Visualizações de Página:

Vote no Top30!

Top30 Brasil - Vote neste site!
Transformitos ®. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

domingo, 10 de abril de 2011
Neste domingo (10) os "SMODS" Levimunhoz e Daniiel anunciaram no forum do transformice que estão saindo a da Equipe de Moderação :

Levimunhoz:
Olá jogadores do meu amado transformice.
Sinto em informa-los que de hoje em diante, não farei mais parte da MODERAÇÃO do Transformice, em algumas horas estarei desmoderando minha conta.

Isso não foi uma decisão repentina, já estava analisando essa hipótese há um bom tempo, tanto que corri atrás de colocar Daniiel e Danizuda como SMODS, para que o jogo permanecesse sob cuidados. Porém, sempre adorei esse jogo demasiadamente, algumas vezes até o colocava como prioridade frente à minha vida acadêmica por exemplo, porém, as amizades que criei aqui e a experiência que ganhei definitivamente valeram a pena.

Acontece que algumas decisões da Administração tem me deixado um pouco indignado, e me tirado o prazer em jogar. E isso serviu como estopim para a minha demissão. Não irei compartilhar nenhum detalhe, pois meu objetivo não é criar intrigas entre os jogadores e a administração.

Não irei trair o jogo porque estou desapontado com algumas atitudes, não irei me aproveitar da minha posição para abusar e fazer besteiras, como muitos fariam, irei apenas abandonar.

Aproveitarei a minha saída para poder dedicar meu tempo tanto para minha vida acadêmica, quanto para minha vida social ( LORENA, TE AMO ). Ainda irei jogar o jogo, com certeza, mas provavelmente em conta fake, pois sei que a maioria das pessoas não leem o forum, e caso jogasse em minha conta continuaria recebendo pedidos de trocas de senha, denuncias de hackers e etc.

Desejo aos moderadores que ficam toda a sorte do mundo, pois sei como é dificil achar novos mods, e sei também como o trabalho fica mais pesado sempre que alguém abandona.

Peço desculpas pelo caos que temo que irá se instaurar no servidor nos próximos dias, mas acredito que as pessoas que continuarão lá tem 100% de capcidade para contornar a situação.

Desejo a todos um bom fim de semana e um bom jogo.
Abraços,
Levi

Daniiel:
Caros jogadores,

Devido a diversos acontecimentos que tenho vivenciado tanto em jogo, como na vida real, me fazem por meio desta mensagem anunciar minha saída da Equipe de Moderação.

Gostaria de deixar claro, que foi uma tremenda satisfação para mim, moderar este jogo tão amado por muitos por todo esse tempo, tendo dado o meu melhor junto a toda a minha Equipe.

Gostaria de agradecer a todos os jogadores que mesmo não estando dentro do meu círculo de amizades, fizeram um esforço para compreender o quão trabalhoso é Moderar um servidor - diga-se de passagem, o maior deles, e que por conta disso, tiveram paciência nos momentos em que eu demorava a atender uma denúncia, e nem se queixavam de mim, caso eu não achasse tempo para responder um cochicho devido ao grande número de denúncias acumuladas que tinha para analisar.

Gostaria de deixar abertamente o meu pedido de desculpas aos meus amigos que jogavam comigo diariamente antes de eu me tornar moderador, e que depois, com meu recrutamento à Equipe, não encontrei tempo para estar ao lado deles em uma mesma sala como sempre fazíamos.

A todos os moderadores que ficam, desejo sorte e força, para que continuem fazendo um excelente trabalho. Sei que muitos têm grande potencial, visão ampla e capacidade de liderança, e com certeza, poderão dar continuidade a esse trabalho.

Vocês são uma família! Unidade sempre!

Não querendo me estender mais, deixo aqui o meu grande e caloroso abraço a todos os jogadores que são apaixonados por este jogo envolvente e viciante chamado Transformice.

Atenciosamente,

Daniiel. (Antigo Super-Moderador do Servidor BR2.)

Todos nós do Transformitos lamentamos a saída destes grandes Super-Moderadores e Desejamos boa sorte em suas vidas.


0 comentários:

Facebook

Fb.com/pikachufaill

Jogue

TransforMitos Fórum

TransforMitos Fórum
TransforMitos Fórum

Tradutor

Parceiros



Link-nos!


Sigam-nos no Twitter



Banner