Visualizações de Página:

Vote no Top30!

Top30 Brasil - Vote neste site!
Transformitos ®. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

domingo, 10 de abril de 2011
Depois de Levi e Dani... Grastfetry,Idkaname,Robsonpadi também decidem sair da Moderação do Transformice,o anuncio veio pelo forum do transformice como os anteriores:

Meus queridos ratos,

Queria lhes informar que, junto com o Levi, tomei a decisão de sair da equipe.

Continuarei entrando no jogo como um jogador normal, provavelmente. Sim, estou muito desapontado com a administração do jogo ultimamente. Esse foi o principal motivo para essa decisão (acreditem, não foi uma decisão fácil).

Acho que o Levi falou tudo de importante que tinha pra se falar. Queria enfasar os meus pedidos de desculpas à alguns membros da moderação que, com certeza, ficarão atolados de trabalho. Mas, no nível que as coisas estão, não vejo outra alternativa senão sair.

Amo muito todos vocês e desejo a melhor sorte do mundo para todos, tanto no jogo quanto na vida real.
Grastfetry.

Devido aos que os amigos acima citaram não vejo muita necessidade de falar mais...

Tive uma participação meteórica na moderação(Menos de 1 mês), mas valeu muito a experiencia.
Obrigado ao Daniiel e a Danizuda que foram meus "padrinhos" na moderação.
Obrigado aos elogios e críticas que recebi nesse período em que estive na moderação.
Obrigado a todos que por algum motivo se tornaram meus amigos.
Foi uma experiencia incrível.


Att,
Idkaname.


@A Equipe que fica.

Desejo a vocês toda sorte do mundo, não achava que seria tão difícil ser moderador um dia e nem sequer passou pela minha cabeça o quão agradável é estar na companhia de vocês!
Obrigado pelos excelentes momentos!

@Aos Players
Respeitem mais os moderadores que continuam, são grandes pessoas, uns erram mais outros menos, mas mesmo assim são grandes pessoa

Bom galera.
Eu também estou de saída.
Foi muito bom o tempo que eu estive na moderação. Quase dois meses, mas todo o tempo que dediquei no jogo, dei o meu máx.
Mtos podem não gostar de mim, sem problemas.
Ainda irei jogar normalmente.
Qualquer coisa, nos encontramos no jogo.

Um Triste Dia para o Transformice,onde perdemos 5 Moderadores,Há boatos de uma Briga entre Levi e MODmj que pode ter causado tudo isso,e os outros moderadores apoiaram o Levi e sairam junto com ele,e os ADMS Meli e Tig Preferiram demitir 5 mods ao demitir o MODmj...(OBS: nada foi confirmado)



0 comentários:

Facebook

Fb.com/pikachufaill

Jogue

TransforMitos Fórum

TransforMitos Fórum
TransforMitos Fórum

Tradutor

Parceiros



Link-nos!


Sigam-nos no Twitter



Banner