Visualizações de Página:

Vote no Top30!

Top30 Brasil - Vote neste site!
Transformitos ®. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

domingo, 10 de abril de 2011
Mais uma MOD e a SMOD também deixam seus cargos no Transformice:

Estou deixando a moderação também.
Foi ótimo enquanto estive, adorei fazer parte do staff.
Continuarei jogando como uma jogadora normal, como sempre fui.



Bom, estou saindo da moderação também pelos mesmos motivos citados acima.. Fiz grandes amizades dentro do jogo que irei carregar comigo pra sempre, considerava toda a moderação como uma família, principalmente os mais antigos que entraram comigo. Cada um sabe o que representa pra mim, vou sentir falta dos bons momentos na moderação e também das brigas hehehe.

Saio com a cabeça tranquila porque tenho consciência que dei o melhor de mim no meu cargo, e queria deixar claro que o cargo de Smod não influenciou em nada para a saída, infelizmente não vejo mais o ponto de me esforçar em vão.

Como todos, continuarei jogando, porém não com a mesma frequência de que tinha como uma moderadora. Espero que todos entendam, principalmente a equipe que irá continuar, e que vocês respeitem a decisão de cada um.

Bom jogo a todos, e a união faz a força (;

Agora ja são 7 os Moderadores que sairam do Transformice somente Hoje, Com toda Certeza esse 10 de Abril não será esquecido pelos jogadores !


0 comentários:

Facebook

Fb.com/pikachufaill

Jogue

TransforMitos Fórum

TransforMitos Fórum
TransforMitos Fórum

Tradutor

Parceiros



Link-nos!


Sigam-nos no Twitter



Banner