Visualizações de Página:

Vote no Top30!

Top30 Brasil - Vote neste site!
Transformitos ®. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2011
Não Pule !

Outro maior erro da maioria… Ficar pulando feito canguru. Saibam que o pulo afeta pelo menos 1 segundo e meio, e isso tira muito as chances de first (isso é experiência própria, já perdi tanto first com essa palhaçada). Outra coisa, se for para ficar pulando, pule no meio do caminho! Pulando você não vai acelerar, só vai ficar meio lerdo, dependendo da situação… 

Para os que querem nos mínimos detalhes:

Assim que o rato pula perto da toca, é como se você estivesse em queda livre. Ou seja, tem o chão, mas você não vai entrar assim que encostar na toca, sacou? Para entrar na toca, você tem que “aproximar-se do rato da toca”. Já perceberam nos pulos em queda livre? Se você não pausa um pouco o rato, ele cairá e morrerá.


WJ - Calma e concentração

Nota: Muitos devem ter achado essa área meia idiota e sem sentido, mas fiz ela para os que conseguem se acalmar e querem melhorar mesmo no WJ com o queijão!

Assim que estamos numa fase que requer o brilliant wall jump, ficamos desesperados em busca do first, e o que acontece? CAÍMOS! A gente sempre caí e nunca firstamos. 

Tem vezes que estamos no final e BAM! Caímos. Sim, dá uma raiva, ficamos acusando os outros… Mas, nós mesmos somos culpados.

Pense positivo, vá com calma, não se apresse! O teclado, você sabe muito bem que ele costuma nos trollar nas horas mais f**** …

•Não olhe para os outros, nunca fique comentando na sua cabeça a situação dos outros.Isso atrapalha a sua concentração e o seu cérebro fica focado nisso, em comentar abobrinhas. Preste atenção no seu rato, veja se está tudo em ordem e lembre-se: Não tem pressa!
•Não vá pensando que o first é teu. Nosso corpo fica com aquela ância de frita frita frita e a gente fica apressando, bate no teclado, fica suando, gruda no monitor… Pelo amor de Deus, concentre-se no seu rato, e vá com calma… Sempre que você tem esses pensamentos um troll aparece de hack e pega queijo instantâneo e já viu …
•Antes de jogar, faça uma playlist no seu iTunes, Media Player, Ares, enfim, uma seleção de músicas que te agrade, que você adora elas e te fazem manter a calma. Isso acalma os neurônios e te faz relaxar durante o jogo.


Visualize seu território

Geralmente caímos em mapas desconhecidos, e muitos, tem 2 opções para entrar na toca. Antes de tudo, visualize a melhor opção, veja se dá para fazer tal coisa, veja se você CONSEGUE fazer aquilo.

O principal de um mapa é ver o que tem à sua volta, quais são os objetos ali…

Em outras palavras, assim que o shaman começar a construir, tire suas conclusões sobre a gambiarra que ele vai fazer… Assim, você já tem uma dinâmica do jogo que ele vai fazer. 


Créditos : Cindaquio

2 comentários:

Bilubola disse...

bom post :D
Eu nunca conseguirei manter a calma no wj :O
e olha q eu jogo a bastante tempo, só consigo ficar calmo nos wj de bootcamp q naum vale first XD.

Anônimo disse...

olha valew manow mais nao comsigo acauma manow vou tenta "_"

Facebook

Fb.com/pikachufaill

Jogue

TransforMitos Fórum

TransforMitos Fórum
TransforMitos Fórum

Tradutor

Parceiros



Link-nos!


Sigam-nos no Twitter



Banner