Visualizações de Página:

Vote no Top30!

Top30 Brasil - Vote neste site!
Transformitos ®. Tecnologia do Blogger.

Seguidores





---------------------------------------------------------------------------



ENTREVISTA COM TUII E LUKKSS


1ª Pergunta: De onde deriva seu nick? Porque o escolheu?
Lukkss: Bom, antes eu utilizava nicknames como "Lukas" em outros jogos. "Lukas", ou "Lukks" veio de quando amigos costumavam me chamar dessa forma.
Tuiii: Meu apelido é tui, deriva do meu nome Túlio.

2ª Pergunta: Sendo um jogador tão conhecido e respeitado, qual é seu relacionamento com os fãs?
Lukkss: Bom, eu tento responder a todos os whispers - às vezes pode parecer que não, mas é que às vezes é tanto whisper que fica impossível responder todos. A única coisa que não gosto, é de pedidos para adicionar. Somente isso.
Tuiii: Quando eu era um rato normal era mais fácil, eu sempre aceitei pedidos de adicionar na lista de amigos, tentava responder sempre a quem conversava comigo e ajudar a quem precisasse. Agora que me tornei moderador as coisas ficaram um pouco mais difíceis, recebo muitas mensagens e é difícil responder a todas, tive que fazer uma limpa na lista de amigos nas pessoas que não conversavam comigo e é um pouco difícil acompanhar o chat quando estou em uma sala... Peço desculpa a quem tenta falar comigo e as vezes não obtem resposta.

3ª Pergunta: Qual o momento mais importante na “vida” de seu rato?
Lukkss: Hum, nenhum que se destaque, além de virar moderador. Mas eu temo a morte do meu rato -trocadilho-
Tuiii: Me tornar moderador público.

4ª Pergunta: Qual a dica que dá aos jogadores que se espelham em você?
Lukkss: Se esforçar e ter esperança 
Tuiii: Tentem, errem, tentem novamente, errem novamente. Continue tentando até acertar, uma hora você acerta e aceite as críticas que virão.

5ª Pergunta: Quem são os ratos mais confiáveis? Quem você mais admira no jogo?
Lukkss: Hmmm, não tenho opinião sobre isso =/
Tuiii: O pessoal da minha tribo: Faabii, Jumbitos, Juuuuuuh... Eu admiro a Mel & Tig por razões óbvias

6ª Pergunta: Acreditaria que chegaria aonde chegou? 
Lukkss: Na realidade, não.
Tuiii: Não.

7ª Pergunta: O que mais motiva sua vida? 
Lukkss: Bacon.
Tuiii: Querer uma vida melhor.

8ª Pergunta: O que gosta de fazer quando não está jogando?
Lukkss: Viajar, fotografar, TV.
Tuiii: Gosto de sair com minha namorada, com meus amigos, jogar bola, tomar cerveja...

9º Pergunta: Um sonho a ser realizado? 
Lukkss: (Não houve uma resposta para esta questão).
Tuiii: Ficar riiiico!

10ª Pergunta: Lê com freqüência as edições do TransforTimes?
Lukkss: Procuro ler a cada nova edição.
Tuiii: Li todas as 3 edições que saíram até hoje hahaha.

11ª Pergunta: O que costuma fazer quando não está jogando Transformice?
Lukkss: Assistir TV ou dormir.
Tuiii: Sair com namorada e amigos, jogar xbox, etc.

12ª Pergunta: Arrepende-se de algo feito aqui? O que?
Lukkss: Não que eu me lembre.
Tuiii: Não, nada.

13ª Pergunta: Qual seu programa, banda, música e lugar favorito?
 
Lukkss: Programa do Silvio Santos, Linkin Park, nenhuma específica, Curitiba-PR.
Tuiii: Globo Esporte, são várias, gosto de rock (The Doors, Raimundos, Planet Hemp, etc.) gosto de muita coisa. Gosto de ir onde for minha namorada e amigos e que tenha cerveja hehehe

14ª Pergunta: O que espera ver nas próximas versões do jogo?
Lukkss: Mais funções para o jogo e algo que prenda mais os jogadores ao jogo, acho que stats para segundo e terceiro lugar seria bom.
Tuiii: Novas novidadesssss

Pergunta direta:
15ª Pergunta: Qual o maior desafio de moderar o server 2?
Lukkss: No momento, estou impossibilitado de entrar no BR2- Acredito que o maior desafio seja o que é enfrentado em outros servidores, os hackers. Só que no BR2 é mais complicado, pois os moderadores - assim como eu - não são tão ativos.

Pergunta direta:
15ª Pergunta: Diga o que mais lhes agrada: Jogar, criar mapas ou avaliar mapas?
Tuiii: Ultimamente jogar mesmo. Tenho tido pouco tempo para jogar então quando posso é bem agradável.



Créditos : TransforTimes.
-------------------------------------------------------------------------------------------
ENTREVISTA COM:  Melibellule


Olá Melibellule e Tigrounette e bem vindo ao caos Kiss My Geek's. Antes de falarmos sobre o seu Transformice jogo incrível, vamos falar sobre os desenvolvedores incrível por trás dele. Você pode nos dizer quem você é, e como você conheceu?
Bem, eu estou Melibellule ou Meli para o short, eu sou um pinto designer gráfico de 24 anos, e eu tenho dois gatos e um monte de pelúcia.

Como você chegou à idéia de trabalhar juntos?
Basicamente, eu acho que é porque Tigrounette já tinha feito um par de jogos divertidos, e nós pensamos que seria ótimo fazer um outro, mas com gráficos melhores. Estamos muito complementares também ^ ^

O que você tem em mente quando você começou a trabalhar em Transformice?
Pela minha parte, nada muito admito. Eu basicamente disse: "Ei, eu vou fazer um pequeno rato, e ele terá que obter um queijo e trazê-lo de volta à sua mousehole o mais rápido possível!" ^ ^ O objetivo era fazer um jogo divertido pequena, nada de revolucionário, apenas algo a fazer para se divertir e testar as nossas capacidades, então nós realmente não coloque muito pensamento nele.

Quais foram as etapas diferentes para tornar Transformice?
Bem, não foram muitas etapas. O conceito de jogo foi rapidamente formada e aprovada, e o resto só fluiu por si só. Nós lançamos o jogo no início de maio, com apenas uma dúzia de mapas feitos blocos de planície verde, e sem chapéu (dispensando assim o queijo de recolher para comprá-los, apenas para títulos), não muito emotes, bem, nada de fato. Mas o jogo foi um sucesso imediato com muitas pessoas, então nós queríamos continuar a melhorar com atualizações regulares.

Como você explicaria o conceito do seu jogo para um jogador novo?
A maneira mais simples possível: você é um ratinho, para fora para agarrar o queijo e leve de volta ao mousehole! Eu acho que devo acrescentar que não é o único depois que o queijo, e você vai ter que ser um rato muito esperto para ter seu queijo de volta antes de todo mundo. E é isso que torna o jogo muito divertido! : P

Transformice é o jogo que você queria que fosse no começo?
Pela minha parte, eu diria que é até mais do que eu tinha originalmente esperado, mas também é um pouco diferente. A introdução do queijo como um dinheiro para comprar chapéus alterou ligeiramente a jogabilidade básica. Antes as pessoas estavam apenas brincando de jogar, fazendo engenhocas surpreendentes, e apenas se divertindo. Agora, eles estão todos obcecado com queijo ^ ^ 'E quando um Shaman não está fazendo seu trabalho corretamente, muitas vezes ele fica fora de sua cabeça mordida.

Qual é a parte mais divertida do seu jogo?
Pessoalmente, emotes! Recentemente, nós adicionamos alguns emotes como dançar, rir, chorar, beijar, dançar e é definitivamente a minha favorita. Eu adoro ver dezenas de ratos (e, portanto, as pessoas reais por trás deles) começam a dançar no ritmo e coreografia, em vez de estar sempre correndo atrás do queijo. ^ ^ O que me diverte mais é ver as pessoas interagindo umas com as outras, apenas com as poucas ações, um mouse pode fazer. Reunindo 50 pessoas em uma sala é muito reveladora da natureza humana!

Qual é, no futuro, Transformice's?
Nós ainda estamos pensando nisso. Se ela poderia continuar assim para sempre, seria ótimo, mas é raramente tão simples! Pessoalmente, eu adoraria continuar apenas a fazer atualizações que os jogadores gostariam, e desejo para os jogadores mais e mais e mais e mais divertido.

Se você tivesse que resumir Transformice em alguns números, quais seriam elas?
Transformice, é mais de 4 milhões de visitas por mês, 80.000 visitas únicas por dia, 7.500 jogadores conectados simultaneamente a cada noite, e o jogo multiplayer de um # no Kongregate, uma loucura isso!

Para muita gente, você é a representação perfeita do sonho do desenvolvedor de jogos indie, criado por duas pessoas e agora desempenhado por milhares de pessoas. Que conselho você daria para aqueles que gostariam de fazer um jogo indie?
Eu acho que o melhor conselho que eu poderia dar é: a busca de fama e sucesso a qualquer custo é a melhor forma de nunca alcançá-lo. Nosso sucesso foi realmente uma surpresa para nós, e eu acho que a maioria dos projetos de sucesso foram feitas por pessoas que não estavam procurando por ele também.

Qual é o seu maior desejo para Transformice?
Eu admito que estou satisfeito! Eu adoraria trabalhar em Transformice como meu trabalho principal e continuar a melhorar em tempo integral, mas não é realmente fácil de plano.

Você acha que existe algum tipo de limite no crescimento Transformice de que não deve ser ultrapassada, ou isso é algo que você não tenha pensado sobre isso ainda?
Eu acho que qualquer projeto baseado na comunidade tem um certo limite que não deve ser ultrapassado, porque as pessoas vão se sentir como peixes muito pequenos em um grande lago. Eu gostaria de nunca alcançá-lo, mas eu realmente não sei onde está.

O seu sucesso assusta você? Até que ponto você gostaria de ir com ele?
Bem, confesso que me assusta um pouco, mas eu sou facilmente assustado! (Tigrounette chora! Tão verdade) Ele ainda não foi realmente afundado em que tantas pessoas gostam de brincar com os ratinhos que eu projetei ... Como eu disse anteriormente, eu gostaria de desenvolver um pouco mais profissionalmente, mas não é simples.

Quais são as vantagens e as desvantagens de se trabalhar com alguém?
Vantagens: Ele vai muito depressa, quando temos uma idéia, nós imediatamente partilhá-lo com os outros e ver se é possível, e decidir se quer ou fazê-lo. Nós não nos sobrecarregar com considerações desnecessárias.
Desvantagens: bagunça às vezes, podemos até fazer coisas e que eles estão errados, porque uma decisão tomada por apenas duas pessoas não podem ter uma perspectiva bastante. E também quando não estamos de acordo sobre o que devemos fazer, às vezes é difícil decidir quem está certo. Sendo dado que Tigrounette é tão teimoso! : P

Quais são as principais críticas que você ouve?
"Lag demais!" "Você deve adicionar isso, isso e isso" "Isso é péssimo, pois, O jogo não é mais o mesmo, estou indo embora! "" Eu era injustamente PROIBIDAS! "

E os elogios mais bonitos?
Eu, pessoalmente, adoro quando eu vejo nos comentários "Eu nunca ri tanto em um jogo em toda a minha vida" ^ ^

Quais são os seus projectos de curto e longo prazo? Pessoal e profissional, é claro!
É - a - secreeeet ~

Você vai fazer alterações Transformice? Quais os tipos?
Eu realmente gostaria de melhorar os mapas. Fazê-los um pouco mais bonito. E eu estou preparando algo secreto também. :)

Existe um povo pergunta nunca pedir que você gostaria de responder aqui?
Uh ... Vamos ver ... "Você gosta de ruibarbo?" "Sim!" 






ENTREVISTA COM:  Tigrounette


Olá Melibellule e Tigrounette e bem vindo ao caos Kiss My Geek's. Antes de falarmos sobre o seu Transformice jogo incrível, vamos falar sobre os desenvolvedores incrível por trás dele. Você pode nos dizer quem você é, e como você conheceu?
Ela vai permanecer um mistério! Muahaha! Nós nos conhecemos no trabalho, e desde sempre tomamos nossas rupturas juntos, disse: "ei, por que não fazemos um pequeno jogo?" ^ ^

Como você chegou à idéia de trabalhar juntos?
Antes Transformice, eu já tinha feito alguns jogos multiplayer, mas eles eram realmente feios! Eu sempre quis fazer um jogo com bons gráficos, e uma vez que nos damos bem, eu não poderia perder essa oportunidade. : P

O que você tem em mente quando você começou a trabalhar em Transformice?
É verdade que no início, nós realmente não tinha grandes ambições. Estávamos apenas curioso sobre o que poderíamos fazer, e nós nunca realmente tensas nossas cabeças sobre ele. Eu não diria que foi feito completamente de estilo livre, mas algo próximo ^ ^

Quais foram as etapas diferentes para tornar Transformice?
A principal idéia era lançar algo tão cedo quanto possível, não importa o quê. Pessoalmente, penso que ao fazer um jogo, a coisa mais importante é ter algo jogável, logo que possível. Todas as coisas "cool" e funcionalidades pode parecer boa no papel, mas pode ser muito tempo / motivação de consumo para colocar no lugar. E como disse Meli, quando vimos que os jogadores apreciaram o jogo tanto, ele motivou-nos a melhorá-lo rapidamente!

Como você explicaria o conceito do seu jogo para um jogador novo?
Sim, tão simples como isso! Embora existam muitas sutilezas que tornam viciantes. : P

Transformice é o jogo que você queria que fosse no começo?
No início, só queríamos fazer um jogo que as pessoas adoram jogar, por isso estou muito satisfeito com o que se tornou Transformice! E isso é por uma simples razão: Transformice é um jogo multiplayer, então os jogadores mais você tem, melhor! E nesta área, podemos dizer que estamos muito contente ^ ^

Qual é a parte mais divertida do seu jogo?
Bem, antes de tudo, que eu amo é fazer mini-jogos multiplayers. Vendo todas estas pessoas que interagem uns com os outros divertidos e ter juntos, é realmente mágico. Mas o que eu mais gosto que é novo para mim com Transformice, está trabalhando com alguém, e é claramente muito mais divertido e motivador de trabalhar sozinho em um canto. Mesmo que nem sempre é fácil de coordenar. ^ ^

Qual é, no futuro, Transformice's?
Não pretendo fazer qualquer mudança "radical" no futuro próximo. Basta continuar a fazer melhor o jogo, pouco a pouco!

Se você tivesse que resumir Transformice em alguns números, quais seriam elas?
É 140 milhões de queijo reuniu, mais de 750 anos de tempo de jogo, e mais de 100 mil mapas criados com o editor de mapas!

Para muita gente, você é a representação perfeita do sonho do desenvolvedor de jogos indie, criado por duas pessoas e agora desempenhado por milhares de pessoas. Que conselho você daria para aqueles que gostariam de fazer um jogo indie?
Bem, antes de tudo, Transformice não é um jogo indie, mas um jogo de amadores. Isso nunca foi pensado para ser lucrativo.Como disse Meli, nós realmente não esperávamos um sucesso tão grande, e foi uma boa surpresa: p Quanto ao conselho, eu diria que você não deve fazer um jogo com alguém que você realmente não confia, e evitar o recolhimento muitas pessoas no início.Nossa maior força é que nos damos muito bem, e estamos muito complementares entre si. ^ ^

Qual é o seu maior desejo para Transformice?
Eu amo a melhoria Transformice, que sempre recebemos comentários cada vez mais de nossa comunidade a crescer! Mesmo que às vezes eles gostam de reclamar muito também. : P

Você acha que existe algum tipo de limite no crescimento Transformice de que não deve ser ultrapassada, ou isso é algo que você não tenha pensado sobre isso ainda?
Eu admito que eu nunca pensei sobre isso! Para mim, o único limite é a capacidade dos servidores. ^ ^

O seu sucesso assusta você? Até que ponto você gostaria de ir com ele?
Ah, eu não tenho medo! Eu acho que é ótimo, ele abre muitas portas no mesmo tempo ^ ^ Claro, a tomada de decisão se torna mais difícil! : P

Quais são as vantagens e as desvantagens de se trabalhar com alguém?
Eu realmente não vejo nenhuma desvantagem de trabalhar com outra pessoa. Só pode ser um problema se a outra pessoa não é competente, que é algo que realmente não aconteceu para mim ^ ^ (Melibellule é o teimoso!)

Quais são as principais críticas que você ouve?
Eu tenho que dizer, há muito poucos "reais" as críticas sobre a forma como gerimos o jogo. Continuamos a melhorá-lo sem pedir nada em troca, e eu acho que agrada a muitos jogadores.

E os elogios mais bonitos?
Hehe, o meu comentário favorito no momento é: "Transformice é um jogo sobre a condição humana"

Quais são os seus projectos de curto e longo prazo? Pessoal e profissional, é claro!
Conquiste o wooooorld!

Você vai fazer alterações Transformice? Quais os tipos?
Bem, vamos continuar a atualizar o jogo, acrescentando novas coisas pouco a pouco: o fórum oficial (agora está bem viva! quehttp://forum.transformice.com ), um sistema de clãs para a fabricação de equipes, novos equipamentos , novos conceitos e novas surpresas!

Existe um povo pergunta nunca pedir que você gostaria de responder aqui?
Eeeh ... eu devo dizer, eu realmente não gosto de ser perguntado * perguntas rasteja longe * 

Facebook

Fb.com/pikachufaill

Jogue

TransforMitos Fórum

TransforMitos Fórum
TransforMitos Fórum

Tradutor

Parceiros



Link-nos!


Sigam-nos no Twitter



Banner